A Gestão 4.0 e o Foco no Cliente

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Colaboração e trabalho com foco no cliente

A gestão 4.0 nasceu da necessidade de guiar-se pelas expectativas do consumidor, o qual está cada dia mais informado e exigente. Esta metodologia de trabalho considera que os processos devem ser mais ágeis e flexíveis para inovar no ritmo das demandas do cliente, além de dar mais voz ao consumidor na condução da empresa. É interativo, aberto, criativo e capaz de integrar pessoas, objetos inteligentes e capital intelectual em prol da excelência produtiva.

Em relação a liderança, a gestão 4.0 prevê que ela atua muito mais como facilitadora e agregadora do que propriamente como um CEO tradicional. A principal ferramenta de trabalho apoia-se na inovação e tecnologia para compreensão de processos e desempenho, objetivando colocar o cliente no centro de atenção.

A Solid Invent utiliza a gestão 4.0 como direcionamento para atender a expectativa de seus clientes, tanto revendedores como clientes finais. Utiliza também a colaboração, indicadores de equipes e individuais, decisões compartilhadas e consciência de responsabilidades como motores para atender as necessidades do cliente, o qual está sempre no centro da estratégia.

Construir um negócio que lança continuamente novas ideias que valorizam seus clientes, utilizar processos que desenvolvam soluções personalizadas a necessidade dos clientes e facilitar o acesso a novas tecnologias direcionam a Solid Invent para um futuro com maior crescimento profissional, maior satisfação no trabalho, maior liberdade de comunicação e maior criatividade. A autogestão dita como valorizar o cliente e concentrar esforços em suas necessidades, visando sempre a sua satisfação.